EGX 350

A EGX-350 é um verdadeiro preço para o desempenho em gravações desktop, abrindo novas portas para os lucros para gravadores dom, lojas de troféus, varejistas de jóias e mais, combinando versatilidade com rápida e fácil produção automatizada. Com o EGX-350, você pode criar sinais personalizados, presentes personalizados, prêmios e itens promocionais em uma fração do custo de terceirização.

A Desktop Engraver Gravadora 3D EGX-350 é uma gravadora de mesa para personalização de produtos e pode facilmente ampliar o seu negócio!

Com ela você poderá gravar uma variedade de materiais rapidamente. Esta notável ferramenta é versátil, fácil de usar e projetada para produzir textos e imagens perfeitas. Uma gravadora completa e que já vem com tudo que você precisa para começar.
Com o pacote do software Roland EngraveStudio, o novo modo V-Carving que lhe oferece funcionalidades avançadas.

Com a gravadora 3D EGX-350 o usuário cria a sua arte e baseado nela cria caminhos para gravações de forma rápida e fácil. A nova função de simulação da gravação possibilita a economia de tempo e materiais, permitindo-lhe visualizar suas concepções antes de gravar.